terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Beautiful Exchange Hillsong United


Você estava perto
Apesar de eu estar distante
Desiludido eu estava
Perdido e inseguro
Mas a misericórdia brigou
Pela minha atenção
Você estava esperando a porta
Então eu O deixei entrar
Dando Sua vida
Pelas minhas ofensas
Pela minha remissão
Você carregou toda a culpa
Quebrando a maldição
De nossa condição
A perfeição tomou lugar

Refrão:
Quando apenas o amor poderia dar um jeito
Você deu a Sua vida em uma linda troca
O meu fardo foi apagado
Minha vida perdoada
Não há nada que possa levar esse amor embora
E meu único desejo e única ambição:
É Te amar do mesmo jeito

Refrão:
Quando apenas o amor poderia dar um jeito,
Você deu a Sua vida em uma linda troca.
Quando apenas o amor poderia quebrar essas correntes,
Você deu a Sua vida em uma linda troca.

Ponte:
Santo Tu És Deus
Santo É O Teu Nome
Com tudo o que eu tenho
Meu coração cantará o quanto eu Te amo.

http://www.vagalume.com.br/hillsong-united/a-beautiful-exchange-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário