terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perfect Love (tradução) Hillsong United


Eu quero ver os corações partidos
Encontrando esperança no Deus soberano
Eu quero conhecer, eu estou fazendo tudo que eu posso
Então com esta vida, com tudo o que sou
Não importa o custo que seja
Eu oro para ver Seu amor tornar-se nossa causa

Eu não vou parar de crer
Tu somente és, Tu somente és Deus
Em Ti há liberdade

Seu amor traz-me de joelhos novamente
Nós vamos trazer o hino do amor
Nós vamos viver por Ti agora

Este amor perfeito, eu nao posso explicar
Este caminho de vida que não tem fim
Sua misercidórdia satisfaz, é tudo o que eu preciso
Meu propósito encontrado somente em Ti
Amar os perdidos e trazê-los para casa
Nós fomos feitos para glorificar nosso Rei

Seu amor me traz de joelhos novamente
Nós vamos trazer o hino de amor
Nós vamos viver por Ti
Que Seu amor torne-se meus pensamentos
Eu quero conhecer o som do Seu coração
Eu quero viver por Ti agora

Canto a Ti, Tu me trazes vida
Tu me trazes esperança
Tu és tudo o que eu preciso

http://www.vagalume.com.br/hillsong-united/perfect-love-traducao.html#ixzz12pBZD5w8

Nenhum comentário:

Postar um comentário