terça-feira, 16 de novembro de 2010

AMIGOS QUE NUNCA IREI ESQUECER


Dia de chuva,olho as fotos
observando cada detalhe
Dou gargalhadas, lembrando de tudo que passamos
Triste, com saudades, falo sozinha
Não importa se alguém ouvir

Saudade das pessoas que faz-me sentir inatingível
aqui só uma calma imensa, sinto falta de risadas, da lama, até mesmo de acordar com a musiquinha do Titanic
Na minha face sem sentir, lágrimas escorrem
no peito, meu silêncio grita

Penso, relembro coisas boas, outras que nem gosto
neste momento sinto que esta música que ouço
é meu abrigo, sinto a paz que necessitava
mas, preciso de alguém com quem falar

A melodia é linda, tenta me acalmar
pede ao som das notas músicais que beijem o meu rosto
meu peito expande engulo o grito de solidão

Aqui tudo é lindo, sou grato a Deus e as músicas que me encantam
poucos vivem isto que vivi, eu precisava
Mas, sinto falta de gente, de amigos...
Amigos voltarei, esperem por mim!

Um comentário:

  1. mandou bem, mandou bem.
    todos na dura realidade mas estaremos de boa quando Ele voltar, né? :)

    ResponderExcluir