segunda-feira, 1 de novembro de 2010

PRECIOSOS CACOS!


Copo. Você já deve ter visto e mesmo quebrado um – eu já quebrei vários. Copos quebrados não servem pra mais nada, pois perderam seu propósito. Ninguém guarda um copo quebrado no armário, nem o tem como precioso, e sim usa para fazer cerol! Somos todos copos quebrados sem Deus! Você deve estar se perguntando nesse momento, mas eu não sou um copo? Nem eu! Mas quebramos como se fossemos.

Quebramos: não o vidro, mas a dependência, que era base do relacionamento com DEUS.

Nascemos para Deus, dependermos DELE, da mesma forma que um copo é feito para ser preenchido por algo. “Belezaaaa! Se você queria que eu me sentisse um caco, Bruno, você conseguiu!”
Que bom! Pois agora você já está preparado para ouvir a boa nova: O dono do copo não fez cerol dos cacos que nos tornamos – embora tivesse todo direito. Pelo contrário, ele resolveu fazer um concerto. Não no copo quebrado (adão), mas sim, em um copo perfeito (Jesus Cristo), aonde todos os outros copos (que nele crêem) são (pela fé) aceitos!
E pronto: Somos feitos cacos novinhos em folha!
Não é demais!?
Por que Deus amou o mundo (cacalhada) de tal maneira que deu seu Filho unigênito (copo perfeito) pra que todo aquele que nele crê não pereça (vire cerol), mas tenha vida eterna (relacionamento com Deus)
João 3.16

POR BRUNO VINÍCIUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário